08 março 2013

2

Cabelos Vermelhos é lindo.. Mas e quando enjoa??


Cabelos Vermelhos é realmente muito lindo.. Mas e quando enjoa?? Oq fazer ??
Bom meu cabelo estava bem vermelho,, ai olhei no espelho e reparei qui ja tava feio pra mim.
Ou seja eu enjoei daquela cor.. Bom eu nao consegui colocar a foto da estrela aqui mais procurando no google assim "estrela de oswald" vc encontra..
nessa estrela repare se seu cabelo esta vermelho sega a flexa qui esta indicando vc vai ver qui ela aponta para a cor verde..
Entao para vc tirar a cor vermelha do seu cabelo basta vc passar tons verdes no seu cabelo..
Eu fiz assim: Comprei uma tubinho de tinta ''Color Pertect 0/22'' ela é puro verde,, e tirou bem o vermelho do meu cabelo. Depois passei o "Loiro Escuro 6/0" da mesma marca. (Obs: essa tinta nao vem agua oxigenada vc tem qui comprar um vidrinho de 100ml e misturar com o tubinho)
vc depois qui passou o verde puro no cabelo nao precisa passar o loiro escuro passe qualquer cor qui tenha a pigmentaçao verde.
a tinta é essa para qui vcs reconheçan nas lojas:

Hj é so isso mesmo se ficou alguma duvida pode mandar perguntas aki : ritafantin.1995@hotmail.com


Obg!!
Abraços..

2 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Te vi na Agenda dos Blogs, para béns pelo lindo Blog. Te Segui, aguardo uma visita, se quiser me adicione.
    Abraços
    Ivete

    ResponderExcluir

Template grátis Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012